Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

IMPÕE UM FIM


IMPÕE UM FIM.
Cerca minha alma...
Arranca de mim este amor pudico
Arrasta meu coração pelas ruas se assim te satisfaz!
Deixar sangrar este coração ríspido, que não soube te amar
Sacrifica este corpo desacreditado nos teus sentimentos
Poe um fim nesta alma desvairada, priva-me da dor
Deste amor que você arrebatou
Vem por um fim!
Crava uma espada nas minhas entranhas
Faça-me silenciar este amor que nasceu pra ti
Desmancha este sonho restrito
Mesmo assim ainda vai restar, o muito deste amor.
Num pedacinho de mim.
***Ducarmo de Assis

3 comentários:

anita sereno disse...

nossa quanta tristeza
este amor tão amargurado tão sofrido~

porque será que uma coisa tão boa como o amor que nos da tanta adrenalina nos faz sofrer assim?
e ainda por mais não a remédio para a cura
amizade boa semana e bom feriado beijos

anita sereno disse...

ola eu bem tento mas não consigo adicionr
bom fim de semana paz e luz neste seu coração

Caca freire disse...

Oh! amiguinha, amar é bom mas... dói!!Mas continue o amor transforma tudo e todos!!!Mas o proprio tempo cura tudo não é? tenha um fim de semana bem alegre com muita PAZ!!! Carminha

ARQUIVO

Powered By Blogger