Translate

segunda-feira, 21 de junho de 2010

AMOR DE UTOPIA


AMOR DE UTOPIA

Por que te amo?
Por que este coração te chama?
Hoje meu sonho é você,
Irresponsavelmente te amo,
Entreguei-me esta paixão oculta,
Que hoje brilha meu dia
Encanto-me em fantasias
Que não alcança ideal,
Este amor de utopia,
Mas imensamente prazeroso é indubitável
Agora receio, sei que não é meu exclusivo,
Mas me sinto no paraíso quando estou com você
Desvio-me! Sei que tudo é em vão
Por que o meu coração, não vai me obedecer
Mesmo que este amor, viva de fantasia
Sei que por toda vida
Eu vou sempre amar você.

Um comentário:

anita sereno disse...

nos estamos sempre fantasiando
por vezes acabamos sofrendo
mas é tão bom amar mesmo que este seja em sonhos
porque mais sedo ou tarde vais estar amando de verdade sem dares por ela
votos de uma boa semana

ARQUIVO

Powered By Blogger