Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

IMENSA SAUDADE

Imensa saudade
**Ducarmo de Assis
No momento a saudade entra levemente dentro da minha alma
E arrasta-me para um abismo de recordações.
E fala da felicidade, agora só resta ela,
a saudade que é minha companheira
e traz as lembranças amáveis 
das horas que passei ao seu lado,
esta saudade que parece ser meu tesouro 
enchendo minhas horas de alegria,
e ao mesmo tempo tornando-a vazia...
Vazia porque não tenho mais você aqui.
E as noites infinitas, são pesarosa cheia de tédio.
e esta dor que se arrasta ao longo do tempo e não morre.
Nem mesmo o encanto das festas natalinas, 
faz manifesta-se a alegria da alma.
E assim esta saudade eternizou-se dentro de mim,
ela alimenta os sonhos e faz renascer a esperança 
e a vontade de estar perto de ti.


Nenhum comentário:

ARQUIVO

Powered By Blogger