Translate

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

POR ONDE ANDA VOCÊ

POR ONDE ANDA VOCÊ?

Por onde anda você agora
Porque me deixou assim
Outrora você dizia
Que nunca me esqueceria
Mesmo que longe de mim

E agora o que fazer
Com um coração que chora
E espera toda hora
Um pouquinho de você
Mesmo que para sempre
Um adeus você dizer

Por onde anda você agora
Traga-me a alegria
Que você me avivou
E agora foi embora
E só tristeza deixou

Por onde anda você agora
Diga-me com altivez
Mata esta saudade
Fala-me toda a verdade
Ou me afasto de vez

***Ducarmo de Assis

3 comentários:

Sady Mac disse...

Olá amiga linda,estou dando uma passadinha por aqui para conferir de perto tão lindos poemas.Fique com Deus.Beijos no coração.

Renato Baptista disse...

Ducarmo...

Parabéns pelo blog e por seus poemas. Agradeço sua visita lá na Academia da Poesia, foi uma honra recebê-la.
Fica um convite para que visite nossa rede social de literatura : www.casadapoesia.ning.com e se tiver interesse, cadastre-se por lá. Éum canto de poesia, amizade e paz.

Abraços*

Renato Baptista

anita sereno disse...

ola querida amiga que rico poema
POR ONDE ANDAS!!!
carregado de sofrimento , solidão e amargura
mas no fundo um belo poema amei seu blog que Deus te de a graça de teres a felicidade na tua vida e que seja plena de muitas alegrias beijinhos felicidades

ARQUIVO

Powered By Blogger