Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

HOJE EU QUERIA UM ABRAÇO


Hoje eu queria um abraço
Um abraço que eternize
Que sinta acariciar
Que faça sentir alegria
Que me faça energizar

Hoje eu queria um abraço
Para afastar a tristeza
Que me der muita emoção
Um abraço de amizade
Que acalme o coração

Hoje eu queria um abraço
Para sentir a energia
Sentir sua companhia
Sentir os braços envolvendo
O corpo com harmonia

Hoje eu queria um abraço
Que seja bem demorado
Que sinta companheirismo
Que neutralize a saudade
E concretize amizade

Hoje eu queria um abraço
Que tenha um efeito mágico
Com a eficácia da força
A delicadeza das flores
E a porção forte do amor
***(Ducarmo de Assis)

Um comentário:

Unknown disse...

querida suas poesias são como disse a vc,lembras.
de mais.tira o folego. para frente querida amiga bjs

ARQUIVO

Powered By Blogger