Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

RECORDAÇÕES



RECORDAÇÕES
***(Ducarmo de Assis)
Tenho em meu pensamento
Recordações infinitas
Onde um dia te encontrei
Trazendo-me alegria
Que jamais esquecerei
*
Um dia você partiu
Da nossa amizade esqueceu
Quem sabe o vento te traga
Lembranças que não se apagam
*
Este caminho intenso
Traz grandes recordações
O coração esperando
Mostrando as alegrias
Estampadas nas feições
*
Este brilho refletido
Trazia-me o teu olhar
Agora esta distancia
Nem tenho mais esperança
De ver este brilho intenso
Estampado em teu olhar

3 comentários:

Sady Mac disse...

Amiga Poetisa,já se tornou um hábito para mim estar sempre por aqui,lendo tão maravilhosos poemas.Se quiseres me adicionar para falarmos mais sobre nossos sites,será um prazer.(sulistatche@hotmail.com).
Beijos no coração.Sady Mac

buscandosonhos disse...

Boa tarde querida poetisa!!!

Dando uma passadinha por aqui para prestigiar mais uma vez tão lindas obras primas saídas desta caneta.
Teu talento é impar.Fique com Deus.Beijos no coração.Sady Mac

Unknown disse...

QUERIDA AMIGA,EU DISSE A VC QUE VC CONSEGUIRIA,E OLHE SÓ ONDE ESTAS.BJS DE SEU MIGO

ARQUIVO

Powered By Blogger