Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008




DEUS! Por quê?
Há dias tenho assistido as noticias.
Sempre que vejo a tragédia de Santa Catarina
Não posso conter as lagrimas sou católica não praticante...
Mas creio que existe um DEUS como diz a bíblia o criador do céu e da terra.
E vendo tanta destruição tanta dor! Fico á me perguntar por quê? Senhor!
Será por desacreditar na tua força? porque deste a eles tanta prosperidades e agora eles perdem tudo? Senhor Deus há alguém que vai me dar alguma resposta por que aqui no meu peito também sente a dor, de ver tanto sofrimento de quem tudo perdeu até seus entes queridos
Oh!Senhor!Por quê? Desamparaste teu povo?
Venho a imaginar o que aquelas pessoas com tanta dor possam dizer neste momento.
Até mesmo desacreditar neste Deus que tudo ver.

E agora em quem posso crer?
Construí meu alicerce com concreto nada mais firme pensei
Ninguém poderá derrubar demoli meus sonhos que ali construí
A estrutura de um sonho realizado organizado criativo.
Iria deixar para meus filhos e netos.
Pensei que! agora sim, esta realizado todos meus sonhos
Pois confiei em um Deus criador por que só ele poderia me tirar tudo
Meus sonhos que se tornara real.
Então veio a chuva o vento o desmoronamento levando-me tudo
Todos os sonhos realizados e até as pessoas que eu amava
Nesta hora fico tentado nem sei mais em quem posso crer
Neste Deus que me deu tudo, a minha força e vontade
Nele que tudo ver! Agora tirou tudo depois dos sonhos realizados
E agora em quem posso crer?...
Senhor eu aqui simples e pecadora
-Deixo minha prece a todos aqueles que sofrem
E também aqueles anjos humanos que estão pronto para ajudar.

SENHOR
Perdoa aqueles que no momento de dor, te profanou.
Dar-lhes tranqüilidades e novamente esperança.
Senhor! dar-lhes virtudes e força aqueles anjos que hoje são solidários
E mais confiança a quem descobriu o quanto é bom ajudar o próximo
Senhor! Sou pobre na fé, não sei te pedir, mas atenua a dor de todos estes irmãos
Prepara senhor! para uma nova vida
Cura... Senhor, as feridas não só do corpo...
Mas também do coração.
Multiplicai-vos o amor, e semeia o bem
AMEM.
Quem quiser me mandar um e-mail comentando criticando ou mesmo me dando uma resposta de: DEUS por quê? Vou ler com carinho e responderei se preciso for.
Carminhaf21@yahoo.com.br
Não acompanhar imagem, por favor,
Ou deixe seus comentários aqui e também nos sites
http://www.mensagensvirtuais.com.br/msgs.php?id=36056

Nenhum comentário:

ARQUIVO

Powered By Blogger