Translate

quinta-feira, 27 de março de 2008

AMIGO VIRTUAL

AMIGO VIRTUAL
***Ducarmo de Assis.

Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos...
Não sabemos expressar as palavras certa...
para que possamos ser entendido pelo coração.
A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...
Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...
O amor que sentimos é tão lindo e puro...
que chegamos a sentir dores de tanta saudade
Quando não teclamos ou recebemos notícia destes amigos...
São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos triste
e precisando de uma palavra amiga,
de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá!
do amigo que há tempos não dar notícia...
E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...
e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo...
AMIGO EU TE AMO.

Um comentário:

Vamp disse...

Os amigos virtuais para mim são como amigos comuns e normais, reais....
A amizade de cada um independe das circunstâncias em que nos encontramos, em frente a uma tela ou não.
O amor é justificado pelo bem que proporcionamos à alguém e por consequência recebemos também.
Gosto muito de você Du e não será uma tela fria de computador que me fará mudar a opinião. Ou melhor, quando eu assumo que gosto de alguém eu o amo incondicionalmente, respeitando seus defeitos e suas qualidades.
Bjus

ARQUIVO

Powered By Blogger